Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ouça seu coração!

Muitas pessoas devem agir sem pensar, ou então não agir do seu jeito, e sim dos(as) seus/suas amigos(as). Não faça o te dizem e você sabe que não é certo, tem gente que gosta de "dominar" ou "controlar" outras pessoas. Por exemplo, você na escola está prestes a copiar um texto que o professor vai passar, e seus amigos não vão copiar e, por isso, não querem que você copie também, mas você não vai fazer o que eles querem, não é? E se o assunto do texto cair na prova? Você não terá para estudar, certo?!
Seus amigos começam a te chamar de "trouxa" (mas espera aí, não é eles que não querem que você copie?), você não vai dar bola para isso, não é? Finja que nem ouviu, deixem eles falando sozinhos, não se preocupe. quase sempre eles continuam sendo seus amigos, acontecimentos chatos não são acontecimentos e sim aborrecimentos.
 Não "dê corda" para que te dizem, pois se você vai colar na prova, por exemplo, ouça seu coração, pensamento, ou então anjo da guarda; se te vem na cabeça não faça isso ou aquilo, acredite que é para o seu bem!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The Sims 3


Você já deve ter ouvido falar em The Sims, eu mesma já joguei todos do The Sims 1 e The Sims 2, é mas agora eu quero o The Sims 3! Quem não quer, não é? Agora nesse jogo os sims tomaram liberdade de andar na rua e não ficar trancado dentro de casa!

 
 The Sims 3 está mais real do que as versões anteriores - foi o que eu andei lendo na por aí! A personalidade do sim não é apenas com o seu signo (existem traços na sua personalidade que não são como o que dizem das pessoas do seu signo, não é?). Então fica melhor de fazer um sim mais parecido com você, por exemplo. 
 O jogo já tem uma expansão, com a data de lançamento prevista para novembro de 2009, chama-se The Sims 3 - Volta ao mundo, seus sims tem a chance de visitar Egito, França e China!

Trailer de The Sims 3 - Volta ao mundo: Clique aqui
 Chega de enrolação, o que tá esperando para saber tudo sobre o jogo, hein? Tem muita coisa para você descobrir, e eu também.
 Enfim, deve estar MA-RA-VI-LHO-SO, ainda mais quando você é fã desde 2005; logo quando ganhei meu primeiro computador, o primeiro jogo que tive foi o The Sims 1; mais tarde em 2008, comecei jogar o The Sims 2 e agora eu quero muito o The Sims 3!


Mais informações sobre o jogo:www.brasil.ea.com

Ah! Se você já tem TS3, bom jogo! 

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Qual o limite da paciência?

 Para muitas pessoas não existe limite, a paciência realmente não existe! É tipo, aquelas pessoas que você brinca com ela e ela te dá uma "pastada", "cardenada"ou talvez uma "patada", sem pâciencia total! Você então tenta fazer a pessoa rir, e ela só piora, e você pensa:"Putz, será que tem solução?"
 Pessoas simplesmente acabam não falando com "a tal sem paciência", por causa justamente da falta de paciência dela, que por isso se torna chata. Mas outras irritam por ter tanta paciência. Essas pessoas com muita paciência acabam às vezes deixando as outras sem paciência.
 Se há limite, isso eu não sei, mas eu não tenho muita e nem pouca paciência, só tenho mais paciência mesmo com coisas que eu gosto.
 E aí, será que tem limite para a paciência? Qual o limite da sua paciência?