Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dicas de como aproveitar suas férias!

Bem nesta quarta-feira (16) entrei de férias, aposto que você que é estudante já entrou ou falta pouco, com isso eu fiz um guia com 10 dicas de como melhorar suas férias. Eu não tenho muita experiência, como você provavelmente pensou, mas eu tenho cérebro, e todos que tem cérebro acredito eu, que pensam, certo? Bom, vai lá minhas dicas, que eu vou tentar usa-lá também. Espero que você goste.
  1. Viaje: Se puder viaje muito. Por quê? Porque eu acredito que você ama viajar, certo? Mas explore mais lugares, não caia na "rotina" de sempre ir para o mesmo lugar em todas as férias, é chato. Mas claro não vai se "metendo" onde não conhece, tem que pesquisar antes como é o local e, se possível andar sempre com outras pessoas, e/ou uma pessoa que conhece o local.
  2. Saia com os amigos: Acredito eu que todo mundo que têm amigos adore sair com eles, se você tiver amigos saia com eles, vá ao cinema, shopping, praia, festas, etc.
  3. Saia com a família: Saia com seu pais, seu(s) irmão(s), primos, enfim, não dá pra esquecer da família e querer sair somente com os amigos.
  4. Que tal um programa em casa? Alugue um filme, faça pipoca e convide toda galera para passar um tempo na sua casa, ou na casa de um amigo seu.
  5. Tenha um tempo com você mesmo: Se você está cansado de tanta correria, gente na sua volta, você merece um tempo só para você, que tal ficar pensando na vida, ou então fazer planos, imaginando, e é melhor ainda se estiver ouvindo mp3, não é? Eu faço muito isso, relaxa mesmo.
  6. Leia um livro: Você nunca conseguiu terminar um livro? Que tal aproveitar as férias para isso? Termine ou inicie algum livro, pode escrever também se desejar.
  7. Vá para algum show ou apresentação: Você é fã de uma banda? Que tal ir com a turma, ou então namorado(a) para algum show? E show não é necessariamente de música, vale e muito, peças de teatros, apresentação de grupos de dança, etc.
  8. Leia blog's: O Palavras não vão dizer, de preferência. (risos)
  9. Compre jogos: Se você nunca jogou ou joga muito pouco, pesquise na internet um jogo no seu estilo, você vai se amarrar.
  10. Se divirta: Férias sem diversão é pior que um ano inteiro só de escola/trabalho, então faça tudo para se divertir. Claro, com moderação.
E boas férias!