Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Você acredita?


 Aposto que você já ouviu falar na famosa data de 21 de Dezembro de 2012, não é? Você acredita que o fim do mundo será nesse dia? Ou o começo de uma Nova Era?
 Bem, tudo o que provavelmente acontecerá foi uma profecia dos Maias, e é isso que nos faz acreditar que muitas coisas ocorrerão nesse dia, mas acalme-se algo talvez irá acontecer, mas ninguém sabe realmente se é ou não o final dos tempos, muitos (como eu) acreditam em uma Nova Era, uma nova mentalidade!
 Abaixo vai uns vídeos com as profecias!
"Uma mensagem que contém sete profecias, com uma parte de alerta e outra de esperança." 
Veja no youtube, a partir deste vídeo.Se você tem internet discada ou não muito rápida, veja este vídeo.
Ficou curioso para saber de tudo isso?

Então acesse o site: porque2012.com

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Medo de sonhar

Você tem medo se sonhar? Eu não, mas sim, ao mesmo tempo. Sonhar pode nos deixar feliz e com a certeza que vai lutar o máximo possível para realizar o sonho, mas tem hora em que a gente para e pensa: "Nossa, e se tudo isso não acontecer? O que será de mim? Será que estou perdendo tempo? O que é muito importante para mim, é até absurdo para outras pessoas... Meus pais, meus familiares, ninguém acredita, pode até dizer que sim, mas não querem que a gente lute por ele, pois têm quase certeza de que eu não realizarei." E o medo toma conta, então você decide que não levará isso adiante, mas conforme o tempo passa você sente falta e de sonhar acordado com ele, nas horas vagas, ou até no trabalho ou escola, vai fazendo a tarefa pensando no sonho. E então você começa a perceber que sua vida não é mais a mesma desde que parou de sonhar, você pensa em retornar com aquilo, e percebe que o sonho não morreu, só está adormecido depois de um simples pensamento que teve em que se você parar de sonhar, a sua vida passa a ficar sem sentido.
Há gente que fala que nós só envelhecemos quando paramos de sonhar. E então você começa a pensar tudo de novo, os prós e os contras, e então começa a avaliar isso tudo, e o medo te aterroriza e, ao mesmo tempo, algo te diz para continuar. Na verdade, isso parece até uma recaída, volta a sonhar e depois para, com aquele medo de estar perdendo tempo de vida numa possível ilusão, depois pensa: "Eu sei que posso realizar esse sonho, todos podem realizar seus sonhos, mas se não for o que eu realmente quero? E se for o que eu realmente quero? Estarei jogando ele fora? Um sonho não se pode jogar fora, não é?". Só que são muitas perguntas para ninguém responder, e a dúvida pode ficar cada vez maior.
Mas então, o que deveriamos fazer? Eu acredito que é persistir, porque sempre quando acontece isso comigo minha vida perde o sentido. Se parecer impossível, tente tornar possível do jeito que é, ou numa forma mais fácil de realizá-lo. Mas nunca, nunca deixe de sonhar, não deixe pensamentos bobos estragarem o que pode ser maravilhoso, e então, sonhe, mas lute para que o seu sonho se torne realidade. Nós só envelhecemos quando paramos de sonhar.