Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lembranças de um passado - confuso - qualquer

Aqui, lembrando de tudo  (e somente) o que foi ótimo há poucos anos atrás. Mas... E agora, baby? some assim e como fico sem notícias suas?
Baby, como posso não pensar no pior? Perdemos o contato, os olhares e... Não sei ao certo mas, por acaso, se quiseres "voltar", venha. Sei que você não sabe, mas estou aqui se precisar. Tanto tempo passou e um participou da vida do outro sem esse outro participar da vida do um (eu sou o outro!). E acho isso tão estranho! Mas ah, por favor! Eu já deveria saber.
Okay, esqueça. Isso não fez nem faz sentido algum.

domingo, 25 de setembro de 2011

Sem saber o porquê continuo assim.

Tristes momentos de crises de descoragem constantes e tristezas e angústias e revoltas colossais como certezas de um futuro incerto. Seja quem for, saiba que adorei seu presente de energias negativas, fique com minha humilde lembrança: Estou lhe mandando um abraço apertado para aprender a pertencer ao bem.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

(Look out! Helter skelter!)


É muito amor. É muito vazio. É muita saudade. Há muito para ser entendido por mim, embora esteja cada vez mais difícil.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ei, coração, acalme-se!

Ei, coração! Qual é a razão? Que confusão!
Como pode estar cheio e vazio ao mesmo tempo? Por que tão confuso? Eu sei, a vida nem o amor são simples, mas para que se confundir assim? Aparentemente tão fácil, mas aparências não são nada. E nessa situação com certeza não é.
Foram tantos abalos, tantas pedras... Eu sei, também sofri. Mas assim só complicará as coisas, entenda. Por favor, coração, pára de confusão, não precisamos do amor agora e você sabe disso. Não é hora. Compreenda que não é necessário de um para ser feliz. Precisa-se de amor: pela vida, por si mesmo, pelas pessoas, etc. É diferente! Precisamos de amor e não de um amor. Ficaremos bem, acalme-se para que eu possa ficar calma. Espere que um dia ele vem.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apenas continue

  Eu fico aqui no meu canto, imaginando histórias lindas de amor que nunca acontecerão comigo. É isso, tenho de me acostumar com coisas que não são aceitáveis ao meu coração e que não se acostuma. Mas tenho de tentar para o meu bem. As coisas são assim. Amar e não ser amado, ser amado e não amar. A vida poderia ser mais fácil, mas ela é do tipo professor rigoroso que exige o máximo de ti, mas é pior por que passa provas todos os dias. Temos de ser fortes, amigos, temos de ser.
  E se a gente, de repente, fica fraco? Aprende na pior forma a ser o mais forte do exército dos vivos. Não tem jeito: ou é ser, ou é ser.
 Seremos fortes mesmo com o coração apedrejado. Resistiremos como um soldado machucado que continua na guerra pelo prazer de ganhar da forma mais difícil. Apesar das lágrimas que possam estar prestes a escorrer dos nossos olhos como se fosse transbordar dor, persistir. Olhar para cima, ver que o sol ainda brilha e que amanhã, amanhã o dia pode ser mais bonito. E será, se triste hoje for.
  Por mais estranho que pareça, talvez seja assim. Então, se hoje não há amor, continue. Se não houver paz, continue. Amanhã terá.
  Apenas continue.

É o amor que ninguém mais vê.

Deitados na cama, recordando os velhos tempos, eles se amam com um olhar, uma palavra, um gesto. Ela pensa que, se o coração falasse, diria que o ama intensamente. E ele concordava, pensando consigo mesmo que talvez eles conversassem quando seus peitos se unem num abraço apertado. O coração dele dispara e o dela voa na nuvens imaginárias do peito abarrotado de amor como confirmação da hipótese. É o amor que ninguém mais vê - só eles, só seus corações.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vida-perfeita-demais

Sou alguém que possui esperanças de, um dia, a vida seja como um filme. Se o dia nublar, continuar sem desanimar; se chover, tomar banho de chuva; se fizer sol, ser feliz incondicionalmente. Viajar com amigos num carro conversível cantando de mãos para o alto, ou então viajar de carona apenas com uma mochila e um violão. Se encontrar um amor, ok, caso contrário tudo bem.
Ter um enorme grupo de amigos, passar nas ruas e ser notada de uma forma positiva, viver de bem com a natureza e ela comigo, viver em paz, sonhar acordada e perceber que, na verdade, estou lembrando de momentos meus. Ter horários flexíveis, amores inesquecíveis e, assim, todos felizes.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Observe e verás

Chamem os bombeiros! Apaguem o fogo que queima essas mentes de quem não enxerga um palmo à frente dos olhos.
Chamem a polícia! Há bandido solto por aí. Daqueles que destroem a mente, o coração e a personalidade de cada ser, fazendo-os gritar em seu subconsciente por socorro, enquanto a sociedade o maltrata formando alguém como todos os outros, sem conseguir ser ele mesmo.
E, por fim, chamem a ambulância. O mundo está doente.