Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Amanhã não se sabe

 Estou aqui pensando em tantas dores de outros amores, desses amores e daquele que, bem, você já sabe que amo mais que a mim.
 Está doído pensar no que pode acontecer, dói tanto saber que água pode te matar mesmo estando vivo, entende? É que... É que se meu sonho morrer, eu vou junto. Dá uma vontade de... Sabe? De se houver a confirmação do que tanto temo, ir pra lá, enquanto todos fogem, me esconder e morrer junto com aquelas terras. Você provavelmente não sabe o que isso significa, mas posso lhe dizer, com toda certeza, que isso é bem pior do que tudo que vivi antes, daqueles de "botar todos os meus dramas anteriores no bolso", "no chinelo", como dizemos. Se meu sonho morrer, então para que viverei? Eu não posso viver o resto da vida sabendo que tudo morreu, o meu tudo, entende?
 Não estou cobrando de ninguém entender, perguntar se alguém entende é só um modo de dizer. Mas há coisas que me assombram e essa me maltratou severamente mesmo sem saber se é verdade - doeu tanto!
 Deus, protege meu lugar, protege? Me promete que ficará tudo bem, me promete que cuidará de mim e desse coração dramático que sofre por antecedência por tudo, mas cuida bem da gente, cuida? Eu prometo fazer tudo certo, pelo menos tentar, mas não deixa meus sonhos irem embora, por favor.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais uma vez, eu sei

Quanto tempo fiquei sem ter conflitos dos quais sou eu versus eu - ou nesse tempo o que fiz foi ignorá-los. Se disser agora que cansei de tudo e quero que as coisas fossem de um modo ou de outro, poderias considerar mentira. Está confuso, cansativo, repetitivo, doído, e esqueci de citar o que mais, pois eu não sei. Não faço ideia de mais nada, estou num maldito momento sem chão, teto, pensamentos, forças e fazendo um drama danado ao seus olhos. Sei que somente verei o quão fútil é isso tudo quando ler esse texto daqui um determinado tempo.
Queria saber tomar decisões, queria saber ver as coisas de um jeito menos complicado, mas ah! Que irritação! Já não sei se quero isso. Confusa é a palavra que vem me definindo nesses momentos, ou talvez não defina.
Mas por favor não grita, a verdade dói.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Mente insana

Queria compartilhar o que estou passando nesse exato momento. Agora mesmo estou com ideias e intuíções para escrever, mas o simples fato de abrir um caderno e - tentar - começar a escrever, some. Some inspiração, ideia, pensamento... tudo desaparece. Então comecei a escrever este texto confuso pelo simples fato que passou pela minha cabeça e eu o segurei antes que partisse. Agarrei a ideia do "talvez seja disso que tenho de escrever". Certo, se era isso, aqui está. Pensamento, agora voe.