Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nós deveríamos ser livres

 Então é assim. Temos de nos acostumar com o que não queremos e não gostamos simplesmente porque assim é mais fácil, e o que podemos alcançar é o que realidade nossa oferece. Temos de ser infelizes pois somos ensinados que a nossa vida é deste ou daquele jeito patético que devemos aceitar e fingir aprovar. Então é assim? Não! Veja o quão ridículo tudo isso soa! Ninguém é obrigado a viver de um jeito ou outro por causa desses argumentos bestas. Nós fazemos a nossa vida e se alguém não fez nada além de se conformar, não devemos fazer o mesmo.

 Eu preciso achar uma saída. Você precisa achar uma saída. Nós deveríamos ser livres. Não nascemos para ser belos perdedores.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Otoño y yo.

 Oh, eu rezo para outono chegar rápido e sentir como se a natureza finalmente me compreendesse. Esses dias de sol de verão só me fazem parecer mais triste. E o frio, e as folhas ao chão, a chuva e o céu nublado combinam tanto comigo. Combinam pois todos acham outono triste. E então eu combino com outono.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Não olhe para trás, apenas começamos.

 É tão difícil... É uma saudade que sufoca. Qualquer coisa: Vento forte ou fraco, canto de passáro, dia ensolarado, nublado ou chuvoso, com ou sem amor, com ou sem paz, feliz ou triste... Tudo me faz lembrar, tudo me faz ter saudade. É tanto amor que dói, de dentro para fora de fora para dentro, de qualquer modo, em qualquer lugar.
 Tenho esperanças de que algo aconteça num curto tempo, totalmente inesperado mesmo que sei o quanto vai demorar ainda. E eu sei que, mesmo se for inesperado, será totalmente esperado por mim. Desejo a todo instante, penso milhares de vezes por dia, hora, minuto, segundo. É uma força que me faz ir em frente. Eu sei que já teria desistido se não tivesse tudo isto dentro de mim.
E é perfeito. Posso sofrer de saudade, me sentir sufocar por estar longe, mas... Isto faz parte da perfeição. Amo amar o que tanto amo.
 Se eu pudesse dar um conselho ao mundo é esse: Sonhe! Sonhos são totalmente possíveis. Você consegue, você chega lá. Se eu consegui? Não, não consegui. Ainda. Olhe, ter uma vida sem sentido é algo de preferir não ter uma. Então sonhe e dê sentido a sua existência. Há pessoas que dizem não sonhar e então eu as pergunto: Tens objetivo? E logo elas me dizem vários. E sonhos são basicamente isso. São coisas que, estando ou não em nossas mãos, movem vidas e podemos alcançar. O universo conspira a seu favor. Vá e não olhe para trás.