Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

No quiero nadie

   Estou cansada do amor e é só ele o que eu respiro - deve ser por isso que canso-me de respirar, às vezes. Não precisa ficar preocupado ou pensar que vou explicar de forma mais leve o que disse pois não vou. Estou cansada, sim. E muito.
    Sempre tive um desejo incontrolável de liberdade e o que mais vejo em volta, são amores que reprimem e apequenam. Céus! Será possível amar sem perder a inteligencia? Juro que acreditava que sim. 
    Bom, se for para ser assim, prefiro não amar. Desculpe, não quero ser mais uma vítima.

domingo, 26 de maio de 2013

Faltando um pedaço

    Ah, se você pudesse ver que já não consigo escrever porque você me encheu de vazio, que meu peito hoje é eco e meu coração só cumpre a função de me manter viva. Ah, se você pudesse ver que, lembrar você, já não me fere, veria que sou mais forte do que pensa... Mas, se você soubesse que o que me fizeste cortou todo o que aqui existia, sentiria que posso estar fraca mas você teria certeza da sua covardia. E se arrependeria.

sábado, 18 de maio de 2013

Oito dias por semana

     Sinto como se os Beatles fossem parte de mim, como se John, Paul, Ringo e George, meus anjos, fossem parte de minha família. Estão tão perto de mim, o tempo todo; oito dias por semana.
     E você não pode compreender, sei o que pensa - Beatles é só uma banda! Mas não para mim, não para quem mudou o estilo de pensar através das canções dos reis de Liverpool, reis do mundo. Anjos.
   Desde minha pré-adolescência não sou a mesma pessoa e não foi uma mudança qualquer, mudei por inteira e ninguém, fora minha família, foi tão responsável por isso quanto suas canções.
     Em minha vida, eu os amo mais.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Volte a ser o que foi um dia

       A floresta não é assim tão assustadora, os verdadeiros animais estão no seu lado de terno e gravata ou vestido. Olha como eles agem, observe o modo como vivem! Racionais? Sério? Vocês querem me convencer disso? Acham que realmente vão conseguir? Porque, meu caro, os irracionais são os mais evoluídos por aqui.
     Ah por favor, não venha com suas meias verdades porque metade delas são mentiras e na outra não acredito. Humanos sempre tão ingênuos... Pensam que são donos do mundo e do universo também, acreditam em suas próprias mentiras e eternizam-as como se fossem fatos históricos. Creem profundamente que estão no comando mas, na verdade, são comandados por suas vontades infantis. Acho que utilizei a palavra errada, não tem nada infantil e sim muito adulto, maduro. Porque ser adulto significa ser tantas coisas desnecessárias e bobas, coisas essas que até parecem importantes, nos fazem acreditar que são. Ei, olhe para a criança que há em você.
     Crianças não deveriam brincar de ser adulto nunca, não é importante. O importante é ser criança.