Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Yellow Submarine in Porto Alegre

     Esses dias eu viajei, fui para a capital. Chegando lá encontrei muitas pessoas, daquelas que não é possível encontrar todos os dias nem nestas quantidades, daquelas que eu queria encontrar todos os dias - ou pelo menos na maioria deles. Eu realmente não poderia deixar em branco o que me ocorreu, não mesmo! Vi o show de um beatle! Ringo Starr na capital gaúcha. Foi mágico vê-lo e ouvi-lo, foi mágico pular, gritar, cantar, dançar e até agora "a ficha não caiu", ainda não acreditei naquele show fantástico... Será que dá para acreditar?
      Só me restou a saudade sem fim daquela noite e algumas coisas que comprei, foi um dia perfeito! Per(feito) para mim, para nós, para todos os que estiveram lá. O cansaço e as dores que senti após as horas de viagem Pelotas/Porto Alegre e Porto Alegre/Pelotas poderiam ser recompensados em uma só uma música; se eu tivesse de lhe responder qual foi ponto alto da noite, talvez não poderia de responder essa questão, porque não houve um e sim todos foram ótimos, mas se me perguntassem qual música mais curti no show, responderia "Yellow Submarine!". E foi, com certeza. Não haveria maneira melhor do que cantar, gritar e pular ao som de Yellow Submarine num show de Richard Starkey Jr. e sua All Starr Band.
      Além de toda maravilhosa experiência de ver um beatle, tudo ajudou, o tempo, as pessoas, meu humor... Tudo! Conheci gente nova, comi porcaria o dia inteiro (e foram as melhores porcarias possíveis, acredite), além de ver meu pai que é um beatlemaníaco desde sempre emocionado, ver minha família feliz e nenhum motivo contrário ao sorriso de "orelha a orelha".
        Eu preciso repetir que foi perfeito? Ringo entrou correndo no palco, como sempre faz, e já veio logo cantando "It don't come easy" e, ao final do show, a All Starr Band cantou "Give peace a chance", de John Lennon, e foi a melhor maneira de encerrar um show que foi paz e amor o tempo inteiro.
         Não consigo dizer muito mais do que isso. Minha mente travou, eu não consigo expressar o que estou sentindo, estão vindo tantas lembranças e das melhores possíveis! Eu quero mais, quero bis.
Volte logo, Ringo! Já estamos com saudades.

PS: Get back, Paul!

Foto: Mauro Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário