Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Minha Estrela

  Muitos amam a lua, eu amo uma estrela, discreta em meio a tantas outras a quem vê sem enxergar.  Com ela tenho toda a atenção do mundo, todo o universo de amor, um sol de paixão e uma galáxia inteira de saudade para cada dia do ano. Ah, estrela, tão linda... Embora todos se concentrem na lua, ela não é que nem você, ela pode ser única e mais visível a olho nu, mas brilhas sozinha, és magica! A mais bela pintura daquele cara lá de cima - e eu só tenho a agradecer a Ele, ôh se tenho.
  Estrela, será que me enxergas daí? Tão distante, tão solitária, tão formosa, o que verias em mim? Me lembro do dia em que liguei para você e nem ao menos atendeste, queria só ouvir um "alô" e fiquei com o som da secretária eletrônica me dizendo para deixar recado. Recado? Como assim? Não... Um "oi" seu me deixaria feliz por semanas, mas um recado meu talvez lhe fizesse pensar tantas coisas ruins como, por exemplo, quem é esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário