Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

1º do singular

 Pretendia relaxar um pouco esta tarde e aproveitar o final de minhas férias. Pois bem, não consegui. Não me permiti parar de pensar sobre alguns acontecimentos e de como eles são repetitivos em minha vida. 
 "Qual é o problema comigo?", essa é uma das perguntas sem resposta que se tornaram rotineiras, há uma porção delas; como "o que há de errado neste lugar?" e "quem eles pensam que são?". 
 Pensando mais um pouco a respeito, percebo que pessoas desse tipo há em todos lugares e problemas locais, na verdade, são mundiais. Mas há uma pergunta para qual não encontro resposta, nem hipóteses, nada. O que há de errado comigo? Já que problema não é o lugar, o mundo, a galáxia nem o universo. O problema são as pessoas? O problema sou eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário