Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não lhe encontrei...

 Procurei-te em meio a multidão, pensei em você para que meu pensamento te buscaste. E eu ficaria feliz só ao lhe ver, e enxergar seu olhar misterioso e seu sorriso inocente, sem jamais imaginar que te observo de longe, assim, tão perto.
 Eu realmente esperava ver-te, esperava que seu olhar cruzasse o meu e então, olharías para o chão, como um ato envergonhado, inconsciente, repentino e inesperado. E então, você reagiria sem saber, olharías nesta fração de segundos em meus olhos e logo desviarias o olhar, olhando para frente. Logo, eu voltaria a observar-te, assim, discreta e indiscretamente, distante e perto, constante e deserto, completamente com um só foco, onde o mundo em volta não existisse, e um só pensamento: você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário