Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Paixão pelo descansar.

Ah! Que preguiça destas tarefas. Eu ainda acho que estou de férias. Sou muito preguiçosa mesmo, cada vez mais.
Me maquiei para mim, ontem à noite. Pela manhã, só usei um batom, só para dizer que não sou totalmente desleixada com a aparência. Mas, de verdade, eu até poderia me maquiar para ir para a aula, mas eu acordo tão preguiçosa, que não tenho tempo nem de acordar. Acordo com mais sono de quando eu fui dormir. E é tão bom chegar em casa, almoçar, escovar os dentes e dormir como se não houvesse amanhã. Eu já saio de casa, pensando que quero voltar, só para dormir. Ninguém entende esse amor pelo sono. Nem eu. E quando chega a hora de dormir, lá pelas 23hs, eu me deito na cama e durmo sorrindo, pensando que tenho longas horas de sono ainda. Mas pela manhã, percebo que as longas horas, passaram mais rápido do que as curtas que passo estudando, e acho isso injusto. Mas não é.
Talvez eu ame tanto assim dormir, porque é a única parte do dia que tenho paz, às vezes amor, e nada que tente esquecer, pois logo esqueço. Também não há pessoas querendo o meu mal. Só uma imensidão de algo que não sei. E quando tenho pesadelos, acho totalmente inútil. Ainda mais que o sonhos ruins - os que me deixam com medo e coisas do tipo - são perda de tempo. Como também os 'sem sal e sem açúcar'.
E os sonhos bons? São maravilhosos para me lembrar o dia inteiro. Mas terríveis se tenho de esquecê-los, e nunca mais lembrar. Mas a mais perfeita noite de sono, é aquela que há tempo para sonhos radicais, serenos e apenas dormir... e relaxar! Óh, como eu amo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário