Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Apenas continue

  Eu fico aqui no meu canto, imaginando histórias lindas de amor que nunca acontecerão comigo. É isso, tenho de me acostumar com coisas que não são aceitáveis ao meu coração e que não se acostuma. Mas tenho de tentar para o meu bem. As coisas são assim. Amar e não ser amado, ser amado e não amar. A vida poderia ser mais fácil, mas ela é do tipo professor rigoroso que exige o máximo de ti, mas é pior por que passa provas todos os dias. Temos de ser fortes, amigos, temos de ser.
  E se a gente, de repente, fica fraco? Aprende na pior forma a ser o mais forte do exército dos vivos. Não tem jeito: ou é ser, ou é ser.
 Seremos fortes mesmo com o coração apedrejado. Resistiremos como um soldado machucado que continua na guerra pelo prazer de ganhar da forma mais difícil. Apesar das lágrimas que possam estar prestes a escorrer dos nossos olhos como se fosse transbordar dor, persistir. Olhar para cima, ver que o sol ainda brilha e que amanhã, amanhã o dia pode ser mais bonito. E será, se triste hoje for.
  Por mais estranho que pareça, talvez seja assim. Então, se hoje não há amor, continue. Se não houver paz, continue. Amanhã terá.
  Apenas continue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário