Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não ligue pr'essa cara triste.

Raiva de mim. Eu sou sempre assim. Ódio de mim. Quando vou mudar? Eu sinceramente não me aguento mais ou não aguento as situações. Acho que é isso! Tudo me cansa, me deprime, me mata.
Eu não sei mais o que dizer, mas me sinto tão pequena, tão fútil... Tão comum! 
Ah! que medo disso: de ser como todo mundo e não parecer com ninguém.
Mas eu vou em frente, vou ver até quando aguento antes de cair de novo e de novo. Não ligue pr'essa cara triste, já é meu uniforme, mas se quiser me dar a mão, me dar um simples sorriso sincero, aceito e te boto num dos lugares mais lindos desse coração que parece meio louco, meio bobo, meio oco.
É isso. Vou continuar assim. Vou continuar me ignorando, talvez não devo dar atenção a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário