Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Talvez sim, talvez não

 Eu já amei, talvez já fui amada. Já odiei, fui odiada. Errei algumas enumeradas vezes, acertei outras. Chorei por quem não merecia, ignorei gente que talvez não merecesse ser ignorada.
 Já quis morrer, tive sede de viver. Chorei de tristeza, mas nunca chorei de alegria. Sou do tipo "mal-agradecido", reclamei muito mais do que agradeci.
 Fiz coisas por impulso, pensei muito antes de fazer outras e quase nunca fiz. Ah, mas eu me arrependi muito em muito pouco tempo. Me arrependi muito mais do que não fiz, mas se engana quem pensou que não me arrepende de nada do que fiz, mesmo que pouco, eu me arrependo.
 Amo o mundo inteiro, mas o mundo não me ama. Talvez seja porque não me conheça. Ou por qualquer outra coisa que não tenho conhecimento.
 Mas não me pergunte nada querendo resposta definitiva, acho que já percebestes que sou uma perfeita (ou será imperfeita?) contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário