Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Consequência

 Tenho visto muitas pessoas falando de coisas que não fazem o mínimo sentido. Dizem que sabem coisas, distorcem outras, mas pode estar tão 'errados' quanto o que julgam não estar certo.
 A questão é: não importa seu nome, sobrenome, país, estado, cidade, religião, classe social, raça, sexo, se tem o carro do ano ou um barraco; se você merecer, você vai ou não passar por certas coisas. Não importa o que acredita ser verdade, se temos um destino após a morte, por exemplo, ou se não temos, todos vão passar por isso queira que sim ou que não.
 Se há algo para acontecer irá acontecer, independentemente do que for. Se suas atitudes e pensamentos tiverem uma consequência simplesmente terá. Se não tiver, não terá. Simples.
 Sim, você pode, e na minha opinião, deveria ter um crença, melhora muito as pessoas, seja ela qual for, geralmente os resultados são positivos.
 Mas é importante que nós sejamos o melhor de nós mesmos. Por que, ao meu ver a lógica é ter uma consequência dos nossos atos bons ou ruins.
 Você não precisa acreditar em algo. Pode ser que todas as crenças estejam erradas. Mas não precisa ser uma determinada religião, grupo ou filosofia, para ser alguém de bem.
 Mas saiba que o que tiver que ser, será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário