Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Este alguém

 Queria poder entender o que acontece comigo. É tão comum meu humor mudar. É tão comum eu me decepcionar. Espero muito dos outros, sonho muito, penso muito, não pratico nada do que queria. Não vejo chances de realizar o que queria no meu dia-a-dia. Fico sempre pensando no amanhã. E quando o amanhã vira o hoje, eu espero novamente pelo o outro amanhã. Escrevo, digo o que penso, dou conselhos, mas de verdade, sou eu que preciso deles.
 Me sinto só, me faço só. Vivo assim por minha causa. E pensar isso me deixa triste demais. Queria reagir, mudar o que me incomoda, sair de casa e ter com quem conversar, quem confiar e ser feliz. Minha felicidade, basicamente, são com coisas materiais. A modernidade me ajuda e me atrapalha. Me ajuda para não me sentir só, e não pensar o que não devo, e me atrapalha quando não consigo ser nem a metade que sou na teoria. As pessoas me criticam, me deixam mal. Sendo que, eu mesma me critico o tempo todo, não estou satisfeita comigo mesma, e isso me impede de ser feliz. Eu deveria arriscar mais, devia viver mais. Minha vida está passando, no futuro, me sentirei arrependida de não ter feito o que poderia ter feito.
 Meu humor muda o tempo todo. Uma hora estou feliz demais, mas não dura muito, e logo, estou no "fundo do poço". Queria ter como fugir de mim mesma, mas não é assim que as coisas se resolverão. Tenho que enfrentar tudo isso. Mas quando digo "vou fazer isso", sempre penso, "amanhã começo". E nunca faço. Isso se repete de novo e de novo.
 Não estou escrevendo isso para deixar ninguém triste, eu mesma não estou triste. Não escrevi para fazer drama. Mas para dizer aqui, que não sou melhor do que ninguém. Como disse, dou conselhos e mais conselhos, mas preciso muito deles e quase não os pratico. E saber que ajudei alguém a ser melhor do que sou, me deixa feliz. Me faz melhor. Me faz pensar que não sou alguém que não fez nada, não ajudou ninguém e que, provavelmente, passará em branco pela vida de outrem. Tudo o que disse sobre sonhos e sobre como pensar, são exatamente o que faço e penso, e foi analisando as pessoas em volta que, pensei em animar quem sofreu ou está sofrendo o que sofri, com pessoas não acreditando em mim.
 Estou sempre disposta a ajudar. E acho que, está na hora de me ajudar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário