Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Aquele discurso novo, de novo

Vá em frente! Não ligue para o que diz essa gente, não. Eles, talvez em sua maioria, nunca acreditaram na capacidade dos outros. Nunca! Pelo menos foi, é, e será comigo por algum tempo.
E eu que, na minha triste inocência, acreditei que as pessoas estavam no lado de quem tem a ambição de realizar o que tanto almeja. Até hoje, o que percebi, é que simplesmente, não acreditam. Não será... e ponto final. Não é assim, minha gente!
Ainda não entendi, ao certo, o porquê disso. Talvez por que: "eu não fiz/consegui, então ninguém consegue...". Mas se for por este motivo, só tenho uma coisa a dizer: Não julgue os outros por si mesmo.
Claro, todos os grandes sonhadores do universo, acredito eu, sabem e dizem que a principal pessoa que tem de acreditar é você mesmo.
Óbvio, prefiro alguém me dizer 'não acredito', do que ser falso. Mas alguns desses discursos para me jogar e pisotear no chão, eu não suporto! Principalmente se for do tipo 'eu não posso, ninguém pode'.
E sim, discursos de incentivos são sempre benvindos, e por mim, pode ser de qualquer pessoa.
Pior ainda, é ouvir alguém rir descaradamente do seu sonho. Acredite, é algo que se eu não fosse paciente, bem, a pessoa poderia ficar um tanto quanto 'traumatizada', com meu palavreado grosseiro proposital.
Tudo certo, dessa pessoa espero tudo... de ruim, então, posso dizer que já esperava. Não é por isso que aceitei, viu? Mas sabe como é, na falta de com quem conversar, às vezes, conversamos com quem não devíamos. E, modéstia à parte, sou bem educada. Retrucar também não é uma boa, ignorar deixa esse tipo de pessoa furiosa, pois estão sempre querendo se meter em uma confusão.
Pois bem, resumindo: As pessoas irão te criticar sempre, seja pelo motivo que for. Mas nunca, nunca se abale. As críticas nos fazem crescer, ninguém cresce sem elas. Pense que é você que tem de acreditar.
Eu estou do lado de quem sonha, se você sonha, tem algum objetivo, e ele for possível (não invente de querer sair voando, desaparecer, aparecer de novo, e ir para o Sol, não é?) eu acredito em você! Tenha sempre um objetivo em mente, e faça o seu melhor sempre.
E pode ser que amanhã, todas as críticas, deboches, discursos para te abalar, e todo o resto, façam algum sentido. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário