Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O amanhã

 Quem sabe amanhã tudo seja diferente. Amanhã a vida vai sorrir para a gente. Espere o amanhã, quem sabe ele reserva surpresas incríveis para nós.
 O amanhã, o tempo cura tudo. Quem sabe esperar não seja a saída? Já pensou que essa pode ser a solução?
 Na verdade, podemos contar sempre com a sorte. Ela é nossa amiga, e vai nos ajudar sempre. Sempre que você precisar. Mesmo não precisando...
...mas é claro que não se pode esperar pelo amanhã, e nem contar com a sorte. A sorte nem sempre lhe dá sorte. E o amanhã nem sempre resolve as coisas, nem sempre te dá maravilhosas surpresas.
 Saiba enfrentar o que você teme, tente enfrentar! É só enfrentando e seguindo em frente que pode e dará algum resultado. Claro que não podemos pensar que enfrentar nossos medos nos ajudará em tudo, e que tudo dará certo por isso. Não dá para garantir que dará certo. Mas contar com a sorte e o amanhã - esperando, esperando, esperando... - lhe dará menos ainda. Só causará sofrimentos, arrependimentos, dor e o sentimento de que você não foi capaz. Sabe, nós todos precisamos encarar nossos temores do amanhã, presente e passado. Nada vai nos garantir que será como queremos. Pode ser melhor, pode ser pior. O que tiver que acontecer, acontecerá. Mas não se você estiver a esperar. Se você realmente quer esperar, espere sentado e com muita paciência. Nem pense em reclamar depois.
 O amanhã não nos dará o que queremos, mas nos dará a chance de conquistar o que almejamos. Não importa quando começamos, desde que inicie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário