Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Medo momentâneo e permanente

 O que eu faço? Passo despercebida ou chamo a atenção?
 Eu nunca fui alguém que disse 'com certeza' tendo certeza do que disse. E as minhas intenções mudam subitamente das melhores para as piores. Até quando tenho certeza, penso não ter. É que, na verdade, não tenho, nunca tive. E, talvez nunca terei. Mas será que é crime não ter certeza? Ou é apenas insegurança?
 As pessoas nos julgam de vagabundos, só porque nunca sabemos o que fazer e do que ter certeza. Ou estou enganada? É o que parece, ao menos para mim.
 Mas sabe, temo não ter certeza deste pensamento que tive. A minha insegurança e minha incerteza, são basicamente meu medo de fazer e afirmar algo errado. Sim, no fundo sou medrosa. Mas quem não é? Que ser humano nunca temeu algo? Me apresente. Pois não acredito, logo penso que, este não é tão humano quanto pensavámos.
 É natural sentir medo. É natural a insegurança e a incerteza. Ainda mais quando se é jovem e se preocupa com o amanhã. A juventude nos ajuda e nos atrapalha. Depende de como você a utiliza.
  Encerro aqui os meus complexos. Pois já nem tenho certeza do que disse.
  E eu sou assim, muitas perguntas para poucas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário