Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

Inalcançável

 Eu queria ir onde a mente me leva. Mas existe um minúsculo e gigantesco problema: o corpo é pesado e sólido demais para isto.
 Pense o quão maravilhoso seria flutuar por aí, com uma liberdade nunca vista antes! Ó, séria mágico!
 Queria que minha mente me levasse onde pensasse, que eu pudesse passar pelas paredes.
 Liberdade é a palavra que me faz suspirar ao ouvi-lá.
 Por que a palavra 'liberdade' soa tão bem ao nossos ouvidos? Talvez porque é o sonho de cada um em ser livre por completo.
 Talvez eu seja uma tola, por desejar algo que, possivelmente não me é possível. Mas sabe, às vezes eu preciso sonhar algo impossível de ser realizado, porque meus outros tantos sonhos são concretos demais.
 Um pouco de ilusão é saudável.
 

Um comentário: