Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Enigma sentimental

 Ando não conseguindo escrever nada ultimamente. São tantas coisas que não sei pelo o que começar nem se devo.
 Preocupo-me com que as pessoas passem a me entender, ninguém entende.
 Decido que tentarei compreender o que sou e sinto, e é aí que me perco dentro de mim, nessa confusão que eu mesma criei, fruto da minha inexperiência com esta coisa chamada vida.
 Então caio numa tristeza terrível, e choro. Passa a má fase e continuo a mesma. E assim vou sempre à procura da compreensão perfeita de mim mesma. Mas é perda de tempo.

Um comentário:

  1. Não é perda de tempo, maninha. Ninguém se conhece totalmente. Podemos chegar perto disso, mas nunca na sua totalidade. Exemplo disso é quando ultrapassamos uma dificuldade que julgávamos impossível, daí vemos o quanto podemos.

    E tu sabes quem és. Se não soubesse, não escreveria num blog e nem se comunicaria. E mais, te sentes assim por saber demais de ti mesmo. Uma guria de 14 anos - e não digo a idade como algo ruim - nem sempre se conhece tanto. Por isso comete tantos erros.

    Tu é incrível! Para de tentar achar o "errado" em ti.

    ResponderExcluir