Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Inferno gelado

Ali, bem perto
Aqui, distante,
vazio e agonizante.

Sentir saudade do que não viu,
sentiu, ouviu;
Sentir-se só em um mundo lotado,
à beira de um precipício,
onde é difícil achar saída,
encontrar abrigo.

Ruas com poças de água da chuva,
verdadeiro inferno gelado na Terra;
cai uma garoa agora, o frio corta meus lábios,
seca minha garganta, congela meus dedos;
estou impossibilitada de falar, gritar, me segurar
mas ainda me é possível pensar e manter o foco:
sempre em frente, sempre enfrente...

Caminhos escuros com situações insuportáveis
daquelas que se pode suportar;
caminhos calmos e belos
daqueles que todos querem seguir.

Escolhas não são fáceis
mas a luta é válida
e o destino é promissor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário