Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Outras frequências

  Se eu dissesse que estou em um momento em que a opinião alheia não me afeta muito, você acreditaria? Bem, é verdade, estou mais ou menos assim.
  Não me importa se está frio ou calor, chuva ou sol, eu não vou reclamar. Não me importo se o lugar onde moro não é tão bom quanto o seu, não me importo se viajei muito ou não, se tenho coisas melhores ou piores... Não quero saber da sua opinião sobre isso, não preciso delas. 
 Não me importo de ficar em casa o final de semana inteiro dormindo, passando horas em frente ao computador, comendo porcaria sem preocupação, lendo, estudando ou assistindo televisão. Também não me interessa sair no sábado a noite nem se todos irão menos eu. Não me importo se algumas pessoas pensam que estão "vivendo mais" do que eu.
  Sabe o que acho? Está faltando personalidade. Todos querem fazer o que todos fazem.
 O que estou fazendo da vida? Aprendendo, talvez ensinando, sonhando e realizando, acima de tudo mantendo o foco. Há um tempo adotei a política do "se não quer, não faça" e estou gostando muito dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário