Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Chuva de pensamentos

 São 3 da manhã e estou ouvindo o som da chuva e algumas músicas latinas. Pensando em várias coisas que não podem ser verdade, mas ao mesmo tempo fazem sentido. Pensando em vários sinais de que sim, mas sempre lidando com o não.
 Penso um pouco no passado, vou pensando no presente e vou mais do que rápido ao futuro - além do que meus olhos podem ver e até mesmo do que posso imaginar. 
 Falando sobre o futuro percebo que estou perdida no presente. Percebo também que o passado não me interessa, dele só restaram feridas que ainda doem, mas não mais me provocam fúria.
 Pensando também nas surpresas da vida, vou tentando adivinhar o que me aguarda - quem, quando, como e onde. Tola por querer saber demais, tola por perder tempo imaginando coisas que não acontecerão da mesma forma. Mas o que posso fazer se meu pensamento é voltado para o futuro? O que posso fazer se o hoje não me interessa mais do que o amanhã? O que faço pelo hoje é nada mais do que me preparar para o futuro. Nada mais do que isso.
 Pensando ainda mais sobre tudo isso, já sinto arrependimento e saudades desse tempo. Mas é incontrolável. É possível sentir arrependimento sem culpa? Porque se sim, é o que sinto. Não me culpo por seguir a caminhada com a cabeça lá na lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário