Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Tua ausência causou um caos

  Tenho medo de não te encontrar. De passar uma vida toda vivendo com a sensação que falta alguém, conhecer outras pessoas, casar, ter filhos, netos mas ficar sempre perguntando aos deuses, em pensamento: Cadê você?
  Temo também de te encontrar e você não me reconhecer, ou vice-versa. Temo encontrar-te e você ter alguém que impede de me notar... Ah! Cadê você? Vem e segura minha mão, me dá um abraço apertado, junta nossas almas e os corações; vem e me rouba para ti. Sempre fui viciada em liberdade mas, se te encontrar, podem até pensar que ficarei um tanto quanto presa mas estarei finalmente livre. 
  Não estou dizendo que quero saber o exato momento do reencontro, surpresas boas são melhores que doce. E essa surpresa será tão boa, tão doce! Mando-te pensamentos positivos e milhões de palavras boas que um dia ainda lhe direi. Até um dia, quem sabe.

2 comentários: