Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Esta é para você

    Este ano passei boa parte de meu tempo me analisando e analisando outras pessoas também. Me torturei várias vezes por um defeito ou outro embora que, nesses últimos tempos, cresci tanto. E é bom olhar para trás e ver que ampliei meus horizontes de maneira que muitas pessoas com o triplo da minha idade não fizeram e eu desejo isso para todos, de verdade. Desejo a você continuar crescendo desenfreadamente no próximo ano e também que, do fundo do meu coração, você tenha mais tempo consigo e também para com o próximo, que você saiba valorizar os sorrisos - longos ou curtos, não importa - e saiba se amar; que apareçam pessoas novas e ótimas em sua vida, mas também pessoas que o façam crescer mesmo que você não consiga entender isso no momento. Espero que você entenda que tudo o que precisa está dentro de você e as mudanças não chegam da noite para o dia, que você quebre os tabus e os preconceitos que o envolvem, que consiga se libertar das garras dos falsos profetas, bondosos e líderes.
   No próximo ano, que você seja você mesmo independente de qualquer coisa. Você é luz, você é o co-criador da sua vida e do ambiente que vive. Brilhe! E brilhe com paz, amor, liberdade e igualdade.
    Esta é minha carta para você. Um feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário