Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Vez em quando encontro razões

    Estou há horas acordada nessa madrugada e ainda não senti fome. Estou me alimentando de palavras deste português bonito. Ouço o rock brasileiro e as palavras são deliciosas de ouvir e pronunciar, escrever então... ah! Pobres são os que não sabem admirar esse idioma tão lindo, tão rico. Meus dedos dançam, "bailam no ar" ao pressionar cada tecla. 
    Sim, eu mudei muito. Hoje em dia amo escrever e quero levar para o resto dos meus dias o que faço. Não sei se as pessoas vão gostar, não sei se vão ler... Mas eu continuarei escrevendo. Enquanto sentir essa paixão ao escrever, não haverá motivos para parar. 
    Não sei ao certo como aconteceu nem sei ao certo o que me levou a começar e, sobretudo, continuar. Mas coisas não surgem do acaso e isso me faz pensar muito sobre o porquê de tudo na vida, vez em quando encontro razões. Já faz muito tempo que escrevo e admito que há pouco comecei a me apaixonar por esse universo, talvez no último ano ou menos. Estranho como a escrita me ganhou no cansaço sem ao menos me cansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário