Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Um simples sorriso

 Eu sorri, e foi assim que tudo começou.
 Você sabe o que é encontrar alguém que nunca tinha visto antes, e ter a impressão e que o conhece há muito tempo? Eu não sabia.
 De repente, reconheci um olhar, que aparentemente, reconheceu o meu. Foi estranho. Mágico, talvez. Mas foi achando que era bobagem minha, que talvez eu nunca mais veja aquele olhar de novo.
 Pensar nisso me deixa triste. Ou melhor, me deixava.
 Foi em um dia qualquer, em um lugar qualquer, em uma hora desconhecida por mim, que eu ouvi:
- Oi.
 E foi em poucos minutos - também desconhecidos por mim - depois, que eu já estava conversando com alguém desconhecido, até pouco tempo, como nunca conversei com ninguém.
 Bastou outros encontros, outros dias, outras cartas e muitas proibições de um uma época totalmente machista, que eu ouvi de alguém, que era diferente de todo mundo, três palavras que nunca pensei escutar, não naquele momento, eu ouvi, juro que eu ouvi:
- Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário