Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Realize-se



Renato Russo já dizia na música "Mais uma vez": "...nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém..." "...quem acredita sempre alcança..."
Olhando meu reflexo no vidro, penso o que devo fazer: Insistir ou insistir? No reflexo, vejo meu rosto, olho-o refletindo tudo o que ainda vou passar para atingir minhas metas. Vejo estampado em meu rosto o que eu quero. Nele vejo que tenho tudo para conseguir, vejo que a determinação e a força existem, aqui dentro de mim e que devo usá-las.
Eu já ouvi tantos discursos para me tirar a coragem, a força e a determinação. Pessoas que não sonham, só desejam ter dinheiro, quase nem pensam nos sentimentos, nada fazem para alcançar nem mesmos os desejos.. sonhos não têm. "..tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá..." E não é por isso que alguém pode se dar o direito de tentar fazer a pessoa que sonha, 'cair na realidade'.. sua realidade, não minha! A minha realidade é de que os sonhos são possíveis, sim! A minha realidade é de gente que estuda, luta, enfrenta, sonha e realiza. A minha realidade são das pessoas amáveis, humildes, sonhadoras, trabalhadoras, honestas e sinceras. A minha realidade não é a sua, não é de ninguém. Pode parecer 'egoísmo', eu sei. Mas cada um tem sua realidade. Se na sua realidade sonhos são bobagens, pois bem, então são mesmo... para você. Não para mim e nem para quem tem um objetivo, uma meta. Siga o ditado: "Quem não ajuda, não atrapalha." Passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário