Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

No es fantasía. Sus palabras son heridas en mi corazón

Me disseram que não conseguirei. 1º de Janeiro, meia-noite e alguns minutos, e palavras com espinhos. Não alcançarás seus sonhos este ano. Logo depois, ouvi risadas. E eu sei disto. Mas o que estas palavras quiseram dizer-me é algo que me machucou. Sei que não esquecerei tão fácil.
Ontem, outra provocação. Parece que tudo que lhe digo não fazem efeito. Você simplesmente não acredita em mim. Não vou repetir seus erros. E mesmo se não alcançar meus sonhos, vou lhe dizer: Sonhei e tentei. E você?
Você precisaria me conhecer mais. Mas você não me deixa falar. Logo muda de assunto, conta as mesmas histórias, os mesmos fracassos.
Eu não acredito no que ouço, às vezes. Não é de você de quem espero ouvir essas coisas. E eu nunca lhe respondo, porque não sou eu que vou te responder, é o tempo que vai provar.

 É só questão de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário