Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu não deveria...

Ninguém pode falar de amor se nunca viveu um.
E se você pensou em dizer-me "como se você soubesse o que é amor", certo, eu não sei. Ninguém sabe. Amor é algo que não se explica nem se entende. A única coisa que você tem de fazer é amar, sem compreender. É gostar de alguém independente de qualquer coisa. É saber que sempre vai amar estar amando. Mesmo que seu coração se quebrou mil vezes.
E se o amor acabar, então, de verdade, eu não sei...
Mas nunca deixará de ser algo que mudou sua vida. Amor é aquilo que, mesmo temendo, você acaba fazendo. E mesmo que houver sofrimento, e todos mandarem contra, você continua amando. Você nunca sabe onde começa nem termina. Só quer que dure para sempre. E que o pra sempre não se acabe.
Enfim, não sei do que estou falando. Mas é de algo que não é para se compreender.

Lembra-se a primeira linha deste texto? Sim, eu fiz exatamente o oposto do que disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário