Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chatíssimo sentimento chato. Os sonhos têm estas coisas

 Tudo está tão complicado, e o futuro é tão incerto. E o medo de não conseguir, se mistura com a vontade de alcançar.
 As coisas poderiam ser mais simples, mas isto depende do ponto de vista. E tudo o que a gente fez e faz, o que deu tanto trabalho, agora parece não ter serventia, e que poderíamos ter feito mais, muito mais. A insegurança domina-nos facilmente, e é difícil fazer ela desaparecer.
 É simplesmente o mundo inteiro versus você. Até quem sempre esteve ao seu lado, agora parece sumir. Há tanta cobrança, de nossos pais, familiares, amigos, de mim, chão e o céu, quem sabe o oceano também...
 Tudo triplica de tamanho quando se tem medo. Neste instante, parece que estou só - talvez esteja. Mas posso superar tudo, mesmo às vezes não acreditando nisto. Sei de que isso é meu objetivo, é meu dever correr atrás. Mesmo temendo o que não está sob meu controle...

Nenhum comentário:

Postar um comentário