Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

Eu ainda espero respostas.

  Me disseram para esperar, manter a calma. Disseram que "tudo passa". Mas que modo estranho de passar é esse?! Se as coisas mudaram? Sim, mas no geral é tudo igual; as coisas sempre começam e terminam da mesma maneira. Ao meu ver, começam bem porém acabam mal. E quando vai mudar isso? Quando? Será que um dia começará mal e terminará bem? Será que um dia começará bem e terminará bem? 
  Ah, eu faço tantas perguntas! E pior, quase nunca consigo entender as respostas! Acho que é isso o que me falta: compreensão. Mas, cá entre nós, também falta sorte, amor e um bocado de outras coisas.
  Ah, eu só queria um dia ainda conhecer alguém que me abraçasse mais forte, que não fugisse... Acho que isso morreu junto com a inocência das criancinhas, acho que morreu junto com a minha inocência. Esse tal amor não existe mesmo! Não existe para quem acredita nele mas insiste em estar sempre presente para quem não sabe cuidar.
  Eu ainda espero respostas. Ainda desejo soluções. Ainda quero saber lidar. E sim, queria poder amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário