Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Luz!


     Eu tenho um sonho. Você não tem?
     Eu tenho uma causa. E de novo, pergunto-lhe: você não tem?
     Eu tenho buscado a verdade. Por que você não?
    Eu tenho tentado sair do casulo, deixar essa prisão para trás. Sei também que não é fácil e sei que não saí. Mas não posso fazer isso sozinha. Por que você não vem?
  Você não vê que tudo é um todo? Você não percebe que estamos ligados e precisamos agir coletivamente?
    Há um grupo enorme de pessoas buscando esclarecimento. O tempo é curto, mas não se preocupe com ele. Vamos no nosso ritmo, vamos acelerando os passos enquanto avançamos na caminhada.
    A eternidade não nos espera, ela é. Ela simplesmente está aqui, lá e em todo lugar. Somos luz mas não estamos suficientemente acesos. Somos luz e somos fortes de mais para não clarear o mundo e o universo inteiro. 
     Acenda! Devolva-se o direito de ser ilimitado.

     Namastê.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário