Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Sustentação

  Não vou lhe dizer o que está prestes a acontecer. É tudo muito incerto ainda mas estou apostando em todas as - talvez poucas - chances. E não adianta repetir que nada me abala, sou guerreira e vou conseguir sozinha, todo mundo sabe que não é verdade. Todo espírito lutador e sonhador precisa de pilares assim como as construções enormes. 
  Você entendeu o que estou querendo dizer? Estou lhe convidando a ser um pilar nessa próxima etapa. Você aceita? Mande-me pensamentos positivos que vou indo, um dia ainda virei correndo contar-te e agradecer-te pela sustentação que você foi; e novamente, lhe farei a mesma pergunta e depois o mesmo agradecimento.
  Em troca, deixe-me ser sua sustentação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário