Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Porque a vida é engraçada.

Porque a vida é engraçada. Quando tentamos melhorar, ela piora e, mesmo querendo chorar, nós vamos ter de levantar a cabeça e seguir em frente. Mesmo que tentemos sorrir, nós sabemos que não há tempo para fingimento.
E as pessoas inventaram tantos limites ridículos e tapam seus próprios olhos para não ver a realidade do mundo. A vida é engraçada e dá vontade de chorar.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hey you

Eu te cuidarei em sonhos e passarei as fronteiras existentes e chegarei até você e te protegerei de qualquer mal existente.

sábado, 21 de janeiro de 2012

Queria poder voltar...

Ei mãe, você pode me ajudar? Pai, o que há de errado comigo?
Eu não estou mais aguentando, vou desabar. Por favor, alguém me ajude. Estou há muito tempo fora de casa e agora nem sei se isso é real. Não sei o que pensar, antigamente eu sabia o que fazer. Hoje estou perdida, desesperada. Preciso de abraços sinceros, pessoas que não me julguem pela idade e que gostem de mim realmente.
Há muito tempo passo despercebida, sou simplesmente ignorada e não estou mais suportando. Há algum anjo disposto a me ajudar? Já estou fora de mim, não me reconheço mais. Sabe toda aquela paz interior que tinha? Ela sumiu, foi embora, me deixou. Sabe o amor? Eu não sinto mais, e as coisas estão cada vez mais confusas. Sabe a vontade de viver? Você tem? Eu não.
Perdi a base para uma vida. Agora me sinto presa em mim mesma, meu corpo parece pesado e só penso em dormir enquanto a ajuda não chega. Estou sem energia, sem chão e não tenho nem mesmo um lugar para chorar.
Fico pensando se a tal mudança deste mundo chegará, ou é somente ilusão minha. Talvez seja uma forma de ter esperança que as coisas melhorem.
Está tudo parecendo tão falso. Nada, nada é real. Foi tudo invenção de minha cabeça confusa. Estou enlouquecendo?
Me prometa que você conseguirá a paz interior e o amor pela vida. Prometa-me! Tente e nunca desista. Eu tentarei também, embora as coisas tenham saído do meu controle. Provavelmente vivia acreditando em coisas falsas e agora estou vendo a verdade. Provavelmente, estava vendo as coisas certas e agora não consigo enxergar futuro em nada. Eu queria ao menos poder chorar e ficar um pouco sozinha, tentar reorganizar as coisas. Queria poder voltar ao que era.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Era sobre chuva.

Frequentemente sinto sua falta, pois uma das formas de ficar bem é simplesmente a sua presença. Então rezo, peço que volte e, às vezes, até sou correspondida, mas sempre tem aquelas múltiplas vezes em que nada acontece e é aí que frequentemente sinto sua ausência.
Quando chegas, lhe peço para ficar um pouco mais comigo, apesar de ser egoísmo, eu sei, mas todos queremos ficar bem, e com certeza, é assim que fico. Contigo.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Erga-se!

 A vida bateu, e você caiu. Te fez sangrar e você sentiu. Levante-se! Ei, sabes bem que não pode continuar assim. Sabe que há um mundo inteiro lhe esperando. Erga-se para poder vê-lo. 
 Ei, todos precisamos de ambições, precisamos de sonhos e objetivos. Então escolha um e siga. Saiba que não será fácil, haverão críticas, desilusões, quedas, obstáculos e medos. Mas depois de toda tempestade vem o sol. Você só tem de enxergar o céu azul atrás dessas nuvens cinzas e perceber, acima de tudo, que os raios de sol te acompanham sempre, até mesmo em dias escuros e, nas noites, eles iluminam a lua. Se você achar que não é o suficiente, olhe para as estrelas e fique sabendo que todas estão torcendo por você e iluminando o seu caminho. Caso a noite esteja nublada e você não consiga enxergá-las, elas continuam aí e estão vendo como você se sai sozinho. 
 Tens o universo a seu favor, só falta ativar a força interior e ir, ir em frente. Sempre.

04/01/2012  05:30