Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vida longa ao rock 'n' roll

Música que me inspira, alegra e incentiva a viver de um modo que só os mantes do verdadeiro rock conhecem. O rock não é nenhuma destas bandas que fazem sucesso hoje me dia, o rock não é isto, definitivamente. O rock é guitarra, bateria e baixo bem tocados. Vocal de ótima qualidade.
Sou amante do rock pesado e dos mais leves e românticos. Quem já ouviu The Beatles, Elvis Presley, Kiss, Queen, Ac Dc, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, entre outros, conhece o verdadeiro rock 'n' roll. Música de qualidade, aquelas que mesmo com o passar do tempo continuam boas e tem conteúdo.
Rock, um estilo de música sensacional, que a juventude de hoje não conhece.
Na época dos The Beatles o mundo era 'movido' a rock, não é? Me corrijam quem teve o privilégio de ter vivido esta época. Sinceramente, eu preferia viver a época da boa música, ao invés de estar vivendo a "época do qualquer coisa é música", e o rock nacional já não é rock. Quem conhece o rock sabe o que é música. O rock nunca vai morrer, ele só está adormecido aqui no Brasil, e enquanto não 'acorda' curto o bom e velho Rock 'n' roll!

3 comentários:

  1. Bom texto. É claro que não dá para citar todas bandas "phodásticas" de rock 'n' roll, mas não se pode esquecer do REI, o grande Elvis. Pô! haha

    ResponderExcluir
  2. Esqueci do Elvis Presley. :s Sem problemas. Isto já está resolvido. haha

    ResponderExcluir
  3. Own eu adorei a Foto da fita!!!
    aushauhsu é mto Loka!!!
    Tirando issso da foto..eu tb curto o bom e Velho Rock`n`Roll...

    ResponderExcluir