Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Mudando e renascendo, sempre e para sempre

Mude, cresça, seja feliz!
Independente do que os outros vão pensar. Os outros são somente os outros. Se mudar fosse crime, eu já estaria presa desde antes de nascer e você também.
Mudar é natural, normal e essencial. Que não muda, não cresce. Vice-versa. Mudar é o melhor a fazer quando algo em você não lhe agrada.
Sabe, ás vezes mudar é como se livrar do "velho eu", para o "novo eu". Mais regenerado, e muitas vezes, mais feliz. E é em busca da felicidade que mudamos. Alguém já mudou para outro motivo? No final das contas, todas mudanças que acontecem conosco resultam em um único objetivo, com esse objetivo alcançado nós ficamos felizes.
Mudamos para nos sentirmos felizes. Como em muitas coisas da vida, é preciso mudar e ajeitar tudo, na forma que lhe agrade. Lhe agradando, você se sente satisfeito com a mudança, provavelmente até se enjoar dela e mudar de novo. Nada de errado. Isto é certo até demais, ao meu ver.
Mudar é renascer. Abrir portas para novas ideias, pensamentos e costumes.
Cansou de tudo ou de você? Mude. Não há melhor remédio do que a sua felicidade. Pode ter certeza.

3 comentários:

  1. To impressionada!!
    Como tu tem imaginação!!!
    Eu sou ao contrario,
    não tenho NADA dee imaginação!!!kkk
    ...
    Meus parabéns!!!
    Continue assim!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, gente! Voltem sempre aqui, viu? Beijos.

    ResponderExcluir