Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Chega de blábláblá: Pé no chão, cabeça nas alturas!

 Você pode até dizer que eu nunca tentei sair dessa. Sim, nunca tentei começar, tentei entender o que e por onde começar, e até hoje, não iniciei. Mas não quer dizer que não tentei.
 Eu vou analisando meus 'problemas' e vou percebendo que, na realidade, não tenho nenhum. Ou se tenho, eles merecem ser tão ignorados quanto eu já fui na vida. É muito melhor e mais interessante continuar o que eu preciso que se conclua. E, não é ligando para estes míseros problemas que conseguirei. Certo, sei que estes conflitos permanecerão dentro de mim, mas não é remoendo isto tudo que ficarei bem, pelo contrário.


 Faça o que te faz bem. Preencha seu tempo com o que gosta, e com o que precisa ser feito. Eu convoco-lhes a deixar as inseguranças e as besteiras normais de adolescente - ou até mesmo de adulto. Vamos viver mais, vamos sonhar mais, e o mais importante: sonhar para realizar. Não há dádiva melhor nessa vida do que ter chances. E o Sol nasce para todos. Pode até ser em níveis diferentes, mas nasce! Se você tiver chances mínimas, vá assim mesmo! Vá em busca desse pouco, porque esse pouco eu sei que te representa muito. Lembre-se que ninguém disse que será fácil. Mas impossível? Ah, isso não é mesmo! Lutar pelo seu sonho vale a pena. Não importa o que digam, o que façam. Você, independente de qualquer outra coisa, você é quem sabe o que quer para si. Se você quer, você pode. Se você pode, você consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário