Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Sentimentos inexplicáveis

Perdida: Nesse país. Nesse estado. Nessa cidade. Nesse bairro. Nessa rua. Nessa casa. Resumindo: em quase tudo.
Às vezes, sinto como se tivesse "caído de para quedas". Sinto como se as pessoas do meu ciclo de amizades estivessem muito longe de mim. Me sinto só. Não estou, eu sei que não.
Tenho uma família maravilhosa. Pai e mãe que foram bem educados, e passam essa educação que receberam para mim. Um irmão que amo. Dindos, tios, primos, que gosto muito. Mas, mesmo assim, estou incompleta. Incompleta, sabe? Sinto falta de muitas coisas e não sei o quê.
Existem vezes em que senti vontade de chorar, com um sentimento de que me arrancaram da onde eu vim. Um vazio dentro de mim. Mas eu moro aonde eu vim, eu estou aqui. O que explica isso?
Sentimentos confusos, coisas confusas. Não sei se vou encontrar a explicação. O que faz uma pessoa sentir isso? O que faz uma pessoa ter sentimentos repentinos de querer fugir? O que faz com que eu sinta tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário