Páginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Uma mensagem para começar bem o ano.

 Você é único, não há ninguém igual a você, nem na aparência e nem no jeito de ser. Não há seres iguais, nem gêmeos são. Você é completo, não precisa de ninguém para te completar. Ninguém é perfeito, pode ter certeza que até a pessoa que você mais admira não é perfeita. Não se diminua, não se idolatre, seja humilde, seja você. 
 Pratique a caridade, seja bondoso, honre seus pais e sua família. Valorize a vida, pois você está aqui para sair melhor do que chegou. Então faça o possível para dar o seu melhor. Não pense que um dia vai morrer e vai fazer tudo o que tiver direito para curtir a vida. Curta a vida, nós precisamos de diversão, mas também aproveite para evoluir como pessoa. Saia, se divirta, mas nunca deixe de praticar o bem. Não vá pela influência de seus amigos, eles podem não serem seus amigos de verdade, pense antes. Se a vida não for pensada hoje, pode causar arrependimento amanhã, é a lei de causa e efeito. Não se deixe levar pelas aparências. Não vá pelas tentações, elas podem serem mais perigosas que imagina.
 Saiba que não se rebate mal com o mal, se alguém te fizer o mal, tenha certeza que esse pessoa sofrerá a consequência disso; mas se alguém te fazer o bem, retribua. Ambos serão beneficiados, tenha certeza.

Que o ano de 2010 seja maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário