Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Três palavras, sete letras.

Necessidade de falar: Eu te amo!
Não sei para quem, ou para quê. Preciso dizer, tenho que dizer, ou é apenas vontade. Já disse, acho que foi a muito tempo atrás, aproximadamente uma década, para meus pais. Eu só tenho dois amores, nenhum deles são pessoas. Mas não vou me declarar para o mais óbvio que eu amo, para que todo mundo sabe. Vou 'me declarar' para aquele que poucos sabem.
Amo-te. Si, si, amo mucho! Desde siempre y para siempre.
Amo mesmo. Mesmo que o mundo caia, que o dinheiro não exista, que as pessoas duvidem, que todos achem loucura, criancice, mesmo que me impeçam de te amar, eu te amo! Não sei dizer ao certo o quanto, nem explicar o por quê. Pois amo desde "niña", ou então como se diz aqui no Rio Grande do Sul, desde piá. Ou como se diz em todo o Brasil, desde criança.
Ah, se eu pudesse ir até aí, se eu pudesse, eu iria. Não posso agora, mas irei, mesmo que todos duvidem outra vez. Eu vou porque eu quero. Eu vou porque preciso. Eu vou porque te amo, España!

4 comentários:

  1. É, talvez. Mas, sinceramente, não entendo :~

    :)

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma não compreendo, sinceramente. Mas amo amar tanto um lugar, mesmo que nem conheça, só por fotos. Mas é mais forte do que qualquer outra coisa, gosto da España desde bem pequena, meu sonho é ir para lá e ser muito feliz. Sei que isso depende somente de mim. Quase ninguém apoia. Mas quem tem que me apoiar sou eu mesma, mesmo que isso pareça estranho, isto é para mim, para mais ninguém. A España é muito importante para mim, sei que tem muitos defeitos e problemas, mas é lá onde eu me imagino sendo feliz de verdade, é lá que é o meu lugar. E por ser tão importante, vou fazer o possível e o impossível para realizar este objetivo. Digo objetivo porque é muito mais que um sonho, é uma necessidade. Mas como eu disse, não entendo muito bem, mas aceito, e se depender de mim eu vou até o fim.

    ResponderExcluir
  3. Por que "necessidade"? Tu acha que vão te aceitar porque no teu DNA há genes espanhóis?! Eles não vão te dar emprego, e, talvez, NEM ENTRE NO PAÍS. Se bem que merece, pqp.

    Olha só, os caras estão sem emprego. Tu acha que eles querem estrangeiros vivendo lá e "roubando" o emprego dos cidadãos espanhóis?!

    E não vem com essa que não vais agora. Mesmo que solucionem essa situação - complicado, hein - talvez nem entre no país mesmo! E será a coisa mais normal do mundo - para eles, é claro. Como somos um país "atrasado", recemos todos, sem exceção. E ainda falam que europeu é desenvolvido... por favor, vai olhar TV.

    :)

    ResponderExcluir
  4. Tens tuas razões de dizer isso. Mas se tem gente que consegue, porque eu não vou conseguir? E mais uma coisa: se não entendes, respeita. :)

    ResponderExcluir