Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Meus sonhos, meu filhos...


Isso mesmo, meus sonhos são meus filhos, por quê? Por que eu criei os sonhos dentro de mim, e eles vão crescendo comigo, me acompanham sempre. Talvez alguns dos meus sonhos não sejam mais sonhos e sim objetivos.
Pois bem, vou direto ao ponto, como são "meus filhos"(hehe), você não aceita (e nem deve), que falem mal do seus sonhos, como: "Isso é impossível"; "Sonha com os pés no chão"; entre outras...
Mas, qual é? Essa pessoa já me viu com os pés no céu? Não, acho que não, né?!
E então, quando falam mal dos meus sonhos, eu me sinto pisada, me sinto como uma idiota, pois você até chega a pensar: "Será um absurdo esse sonho? Será que devo levar isso adiante? Será que todo mundo vê que eu não posso realizá-lo, menos eu?". Nenhum desses pensamentos são verdades, quem acredita sempre alcança, meu bem... Se você sonha, corra atrás do que você acha que consegue, se acha, se tem esperanças, se isso já é um objetivo, sonhe, sonhe muito! Não deixe qualquer um, acabar com o que o sonho faz de bom na nossas vidas, siga em frente, e lembre-se: Gente assim sempre irá existir.
Mas se for seus pais, pense melhor, porque pais são pais, eles querem o bem dos filhos.
E não se preocupe com comentários, isso vai te dar mais força e vai te ajudar a conseguir realizar o seu sonho!

Espero ter ajudado quem precisa!





Beijos, amores! Fiquem com Deus, e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário