Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Saudade!

Se você não tem mais aquele aparelhinho que tanto amava e sente saudades esse post é para você, vou compartilhar a minha história com esse MP4 Philco Touch, que durou um ano apenas, ele estragou em Janeiro desse ano e como bateu uma saudade dele eu resolvi dividir com vocês!

Eu ainda sinto falta do meu mp4, ele é insubstituível mas, pelo menos tenho meu celular novo, fico lembrando de tudo que eu passei com aquele mp4, ano passado eu tava ouvindo música na aula e o fone escapou todo mundo olhou pra mim e eu tentei abafar o som ligeiro e botar o fone! HAHAHA
Todas a imaginações e pensamentos ouvindo Me Encontra, e outras, as risadas que dei ouvindo o Pretinho Básico na Atlântida, todas vezes que me matei para não deixar ele cair/molhar, todos palavrões quando toquei no botão sensível ao toque sem querer e mudou de música/estação de rádio (acontecia quase sempre, hihi).
Foi muito bom o ano que passei com ele, foi uma das minha salvações, pois o ano estava ruim, como tudo na vida tem um final, eu tenho que me acostumar.

Foi isso, espero que vocês tenham gostado de um pouco de tudo que eu passei com meu mp4, se você tinha um aparelhinho estilo o meu que estragou e sente saudades deve ter se identificado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário