Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Pensando e se perguntando...

Pois é, eu estou assim, como diz o título... Eu tenho recebido tantas coisas boas, estou muito feliz ultimamente e, depois de tantos dias de agonia e tristeza, já faz uma semana que eu não fico triste! E isso é um recorde para mim, nunca fiquei tanto tempo feliz!
Mas, depois de meses inteiros de altos e baixos finalmente estou feliz, e então eu fico me perguntando, será que eu mereço?
Quando a esmola é demais o santo desconfia... Aposto que já ouviu esse ditado, né? É, e eu estou desconfiando, e com um certo medo de quando passar esse momento bom, mas é claro que vou aproveitar o máximo que eu puder essa fase ótima!
O que aconteceu para eu estar feliz? Eu ganhei presentes, caí numa aula muito boa (pelo o que parece) nessa mesma época do ano passado eu estava muito triste, a minha felicidade deve ser porque não caí numa turma como a outra, e isso pode ser um alívio, e tem mais, mandei meu primeiro e-mail para o meu programa de rádio preferido chamado Pretinho Básico e leram meu e-mail, fiquei SUPER, HIPER, MEGA feliz! E tudo isso resultou nessa boa fase. Mas pode melhorar, se meu time melhorar no campeonato eu fico ainda mais feliz... E eu tenho certeza, que o que eu devo fazer agora é agradecer por essa fase!

Nenhum comentário:

Postar um comentário