Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

O que a paixão faz com as pessoas?

Bem, não pude resistir, tinha que falar na máquina de fazer gente ficar na nuvens, ela: Paixão!
Veja bem, quem nunca se apaixonou? Aposto que não percebeu o quão estranho ficou, pensando muito, suspirando, sorrindo sem motivo e, isso eu acho que não percebeu mesmo! Ficou meio bobãozinho, não é? Só depois que a gente não está mais apaixonado que nossos amigos nos dizem isso, dá vergonha né? (HAHAHA)
E quem nunca viu um amigo apaixonado? Percebeu como ficou? É até engraçado, e meio estranho o que a paixão faz com as pessoas... Bem tem gente que tem medo de se apaixonar, porque sofreu, ou então odiou não conseguir em pensar em outra coisa! Agora você me pergunta: E você, está apaixonada? e eu lhe respondo: "Não sei, mas acho que não, se tivesse não conseguiria postar no blog, você já percebeu, que tem poucos post's sobre o assunto, pois, geralmente quem fica apaixonado só fala de amor e fica todo meloso e romântico, e não muito disso aqui, não! Respondido?"
Então, agora estou me divertindo muito, pois tenho uma amiga nessa situação e, por vezes, é muito engraçado o jeito que ela está. (Hehe)
E você está apaixonado(a)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário