Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Minha geração é um zero à esquerda


Lá vou eu, de novo, compartilhar pensamentos e opiniões com vocês. Pois bem, hoje vou falar da minha geração que está um tanto bagunçada, vou descrevê-la agora ao meu ver.
  1. Meninas e meninos ficando "desesperadamente" com qualquer pessoa só para dizer: Fiquei/peguei fulano(a). E se achar melhor que os outros, o que não é verdade, ninguém é melhor que ninguém. Ficar com o rótulo de pegador ou fodástico para uns, mas para outros esse rótulo não existe, pode causar "má fama", o que ocorre na maioria das vezes. Antes que você me xingue (se isso ainda não aconteceu), eu não acho que ficar seja errado, mas somente quando tiver interesse de ficar com uma pessoa, vou deixar claro que isso é apenas minha opinião, e é óbvio que esse texto não vai mudar o mundo, e nem deve, é só a opinião de uma adolescente. Alguns perdem alguém que o ama/amava para seu comportamento "moderninho".
  2. Adolescentes achando que encomodar os professores e debochar dos colégas e do mundo, sem se preocupar com o futuro.
  3. Não respeitar os pais e se achar o maioral.
  4. Beber e fumar por "achar bonito" ou sei lá o quê.
Bem, foi essas as principais características dos adolescentes hoje em dia, se você for adolescente, eu lhe digo: "Respeite os prof's, eles não estão ali para aguentarem desaforos e seus pais, estude, viva, mas tudo nos limites, achar que beber demais é bom, é um pensamento completamente fora da realidade, pois não é, além de fazer mal para a saúde, passar mico e ficar de ressaca não é legal, e também fique longe das drogas e más influências."
Não estou querendo ser chata (já sendo) mas é que essa juventude de hoje me apavora, mesmo fazendo parte dela, eu não gosto dessas características, elas poderiam não existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário