Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caos de uma vida sem sentido

"São seis horas da manhã. Onde está você agora? Minha única companhia é a insônia. Parece que você e meu sono fugiram: sou tão ruim assim?
E eu ainda sinto o cheiro daquela bebida que você derramou no chão, e daquelas outras vezes que fizestes com que as pessoas em volta sentissem vergonha sua. Qual o sentido desta sua vida?
Sete e meia da manhã. Ainda estou aqui, chorando e esperando. Onde está você nas horas que mais preciso?
Este seu vício por estas coisas, essas que te fazem mal e só você não vê, estão acabando contigo.
Eu preferia você antes. E, sinceramente, acho que você nem notou isto. O egoísmo domina sua mente.
Por favor, pare! Você esta se maltratando. E eu aqui, chorando e sofrendo. Você não se importa? Este vício é tão importante assim? Incompreensão a minha, ou egoísmo seu? Diga: o que você pretende?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário