Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu sei que não é tolice. É medo.

As pessoas deixaram de ser românticas, por achar tolice. Tolice é achar sentimentos algo bizarro. Salvem aqueles que ainda são românticos! O mundo precisa deles.
Sim, eu já achei tolice amar. Mas eu aprendi que, o que mais preciso é justamente amar alguém. Difícil é eu conseguir me entregar de novo. Já entreguei meu coração para quem não mereceu, chorei, sofri, e isso realmente me deixou com medo. E depois disso, tudo o que tento gostar, parece algo absurdo, e que é óbvio que vou chorar novamente. E parece que isso irá se repetir - se amasse um milhão de vezes, aconteceria isto um milhão de vezes. Eu peço à Deus, que se eu for amar alguém que, este alguém, pelo menos, tenha bom senso, me diga as verdades e não apedreje meu coração com coisas absurdas. Quase três anos se passaram, e eu não estou recuperada disto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário